Sunday, December 31, 2006

O ano-novo é verde

Hoje é o último dia de 2006. risos.. como sempre deixei tudo para o último minuto, mas aceitei o desafio de Lucy então é hora de cumprir. Para variar esqueci o texto que tinha escrito em Sampa, então terei que improvisar agora, aqui mesmo em Vitória, Espírito Santo, na casa de minha amiga, onde passarei o reveillon. Confesso que nunca fui muito boa em retrospectivas, verdade seja dita é a primeira vez que faço uma, por isso comecei o ano passado no escuro, sem muitos planos, apenas com uma idéia na cabeça: paz. Supersticiosa como sou, decidi passar a virada pela primeira vez toda de branco. Tinha acabado de me formar e depois de enfrentar as crises de concluir um tcc sozinha só queria mesmo curtir a vida. E, 2006 foi bem isso. Sai, sai muito, bebi, bebi muito, até fumar, fumei, e virei apreciadora de nada menos que charuto. Conheci meu esporte finalmente (dali rugby) e me tornei uma Jones (oia a honra) de uma forma que até hoje não sei bem explicar como (gente perdida é fogo..rs) só sei que graças à Lucy. Foi um ano de muita festa, mas também de muito chororo porque amei e amei muito e como tudo tem os dois lados da moeda cai e cai muito. Tomei grandes decisões, nem sempre bem pensadas, que me transformaram sem eu saber bem para onde. Os dois últimos meses de 2006 tiveram aquele clima pós-balada em que você está cansada e sabe que precisa recuperar o fôlego porque a manhã seguinte promete trabalho e muito. Para um 2007 cheio de reconstrução, espero estar cada vez mais presente nos acontecimentos que realmente importam. E nesta virada passo de verde, dali esperança!!

4 comments:

Lucy Jones said...

ô amiga!!! Sim... muita esperança nesse começo de ano pra vc! Mas só no começo... depois eu desejo muita loucura e diversão!!! hahaha...

bjinhos

Unknown said...

Serão promessas de ano-novo?

Eu prometi não fazer promessas!

Anonymous said...

Quem vai estrear o blog em 2007?? Estou aqui, na espera de novas aventuras!!!rs
bjs

Anna said...

Me identifiquei com o texto! hahahahaha
To atrasada, mas tô aqui...
Esperança? Mais que isso, por favor!