Sunday, December 24, 2006

Um turbilhão de mudanças....

Toda virada de ano costuma trazer á tona milhões de reflexões sobre infinitas possibilidades do futuro. Parece que é só chegar dezembro e começa uma corrida desenfreada para não deixar nennuma pendência para o ano que vem. E olha que isso atinge até os mais céticos!
Não sou nada religiosa (apesar de ter sido criada e conviver com uma família "católica") mas acredito muito em energias. E não existe melhor momento para estabelecer metas e repensar a vida do que esse. Só que, ao mesmo tempo, acredito que é uma grande perda de tempo.
Eu, por exemplo, acredito que quase nenhum dos meus objetivos se realizaram (e olha que pulei o dobro de ondinhas que recomendam, andei com folha de loro na carteira e passei a virada toda de branco, com calcinha amarela e vários apetrechos da sorte!).
Mas em compensação, tive um dos anos mais loucos, interessantes, divertidos e inesquecíveis da minha vida! Se eu disser que dei uma virada de 720° não é exagero...

Pra se ter uma noção, em quase 365 dias:
- foram embora melhor amigo, melhor amiga e mais três amigos super presentes;
- mas em quatro dias, ganhei duas amigas especiais, que se tornaram inseparáveis e um bando de amigos que marcaram cada dia que estiveram presentes comigo;
- emagreci muito e engordei tudo de novo;
- arranjei um emprego suicida, que mudou meu olhar sobre as coisas;
- e , graças ao universo, encontrei outro que é uma delícia e está me fazendo amadurecer a cada dia;
- sai muito sozinha mas descobri que com amigos é muito melhor - e agora tenho quem me acompanhe pra qualquer lugar;
- tive quatro meses inteiros de samba nas veias (impressionante!);
- frequentei as melhores raves da minha vida ( e a próxima está chegando);
- corri atrás de um ladrão de ingressos e segurei ele com toda minha força;
- pela primeira vez na história, me apaixonei por um esporte que não fosse dança ou ligado á academia: o rugby.
- hoje eu não faço balada, eu estudo balada;
- bebi tanto, mas tanto, mas tanto... e mais um pouco;
- tive o recorde de tempo sem homens na minha vida. E ainda o mantenho...É ótimo ser solteira!
- não virei dj, talvez ano que vem;
- tive meu primeiro contato direto com a morte... e acho que sei lidar com isso;
- fui menos ao cinema (uma pena);
- fui mais ao bar (ebaaa);
- gastei muito dinheiro á toa;
- estou semi-independente;
- descobri o que é sentir saudades e amar;
- e também que o amor platônico tem um charminho especial...

Existem zilhões de coisas que ainda nem mencionei.
Mas acredito que esteja tudo bem resumido.
Para 2007? Sei lá... quero que tudo isso se transforme em pequenos pedaços de novas experiências. Quero engolir tudo isso de uma vez só...
Mas com um detalhe: um pouco maias de juízo. Mas só um poquinho para não falarem que ainda sou uma criança :)

BOM COMEÇO DE ANO Á TODOS VOCÊS!

2 comments:

Patty Marie Jones said...

Ah, Lana!!!

Concordo plenamente contigo. Existem muitas energias concentradas nessa época do ano. A questão é... essa energia nos faz querer estabelecer metas e criar esparanças ou essa vontade comum de fazer mais do que fizemos gera a tal energia de renovação?

Acho q depois de escrever o texto entrei em clima de final de ano. Não de Natal. Mas como hj já é véspera, um ótimo Natal pra td mundo.

Bjinhs

Lucy Jones said...

haha... ok, como sou a mais sentimentalóide de todas, vou ser um pouco mais racional... ainda bem que existem começos e fins de ano, senão tudo seria um eterno continuar... quem aguentaria toda essa chatice?!? hahaha

amiga, teremos mais anos loucos, interessante, inesquecíveis e divertidos nessa vida!!!

bjinhos