Tuesday, September 16, 2008

Fim de uma era

Ela se foi. Depois de tantas vezes que fiquei com medo disso acontecer, ela se foi. Já não comia, não bebia água. O cérebro não funcionava mais, não dizia que ela precisava fazer esse tipo de coisa.

Não posso dizer que fiquei chocada. Quando o telefone tocou, já esperava a notícia. Quando vim pra cá já tinham me dito que provavelmente ela não ia conseguir me esperar. Mesmo assim, foi de repente que ela piorou.

Amanhã completo dois meses fora do Brasil. Há várias formas de ver isso. Eu prefiro pensar que ela se esforçou pra me esperar ir embora e só então poder descansar.

1 comment:

Anonymous said...

Linda. Se foi, mais deixo em ti, o melhor dela. O amor, carinho, fidelidade, e tantos momentos lindos. E isto que deixamos. Quando aqueles que amamos paratem, sempre deixam dentro de nos, um pouco deles.
Bjos.
Martha Aurora