Monday, November 13, 2006

Atração irresistível

Tenho uma confessão a fazer. Possuo um caso, daqueles bem vagabundos. Poucos sabem da existência desse sentimento. Sempre fui de negar a relação, dizer que sair com ele é perda de tempo, mas inevitavelmente acabo em seus braços.

Nessa relação esquisita não há cobranças de nenhum dos lados. Tudo é feito através de flerte e entrega. Porém, como com todo boy toy, exclusividade é uma palavra que não existe. Além de sair comigo, ele flerta e envolve todas as minhas amigas - e amigos.

Não posso negar que os encontros com ele não sejam algo no mínimo revigorante. Às vezes apenas algumas horas juntos funcionam melhor do que massagens e sessões de relaxamento.

O vai e vem já dura anos. Baladeira convicta, sempre faço dos nossos encontros a última opção da noite. Mas trabalho e cansaço acabam sempre me deixando mais vulnerável.

Eu, que nunca fui de cancelar programas com amigos, nos últimos meses em pelo menos três ocasiões desisti de sair para ficar só com ele. Como em todo vício, a tentação está sempre presente e é preciso ser forte para resistir.

Nesse sábado, após algumas boas cervejas voltei para casa. Tomei banho e enquanto esperava o horário para sair de novo, ele veio falar comigo. Me chamou para mais um encontro. Eu, já meio tonta, nem tentei resistir. Fiz somente uma ressalva: 'só posso ficar meia hora'. Já tinha combinado de sair com Lana Banger, mas talvez esses trinta minutos me ajudassem a despertar.

Para ajudar a negar a relação, costumo estipular prazos máximos para esses encontros. Pena que dessa vez não aconteceu. Me entreguei aos braços de Hypnus e me deixei levar por Morpheus em um sono que durou mais de dez horas. Um absurdo para quem só dorme seis ou sete por noite.

Estava louca para dançar mas só consegui mais um sábado perdido. Uma ótima noite de sono, porém uma balada que não aconteceu.

Por que dormir é tão inevitável?

7 comments:

Rafael Leal said...

esse seu amante me pegou no sábado também...

promíscuo!!!!

Fábio Félix said...

Ele é muito irresistível, muito tentador...Também não consigo evitá-lo...

;)

Anonymous said...

E ouvi falar que também é muito bom de cama...

Anna said...

Ah, fala a verdade!
Ele é um bom cobertor de orelha, vai...E c acredita que já conversei com ele em alguma balada pór aí?!
Ele é irresistível e não inevitável!

Lucy Jones said...

hahahahaha...

puxa, essas minhas amigas Jones estão fazendo textos cada vez melhores!!!
Sensacional, Patty.

posso dizer que esse seu amante já perdeu todo o charme para mim faz alguns meses... tempo em que o sono é quase uma obrigação tediosa, uma relação infeliz da qual preciso para manter outras paixões... uma perda de tempo inestimável... Chego a essa conclusão quando penso em quantas outras coisas poderiam ser gastas as horas de descanso necessárias para o funcionamento deste sistema imperfeito. Bom seria poder ver o sol nascer e ir-se sem perder um só minuto.

será que o que um dia foi irresistível sempre se torna tedioso?! Talvez seja só a longa escassez de um sonho bom... ou a pequena depressão após uma festa muito boa que acabou com o sol quente!

bjinhos

Anonymous said...

Aeeeee
Agora sim...ADOREI, ADOREI, ADOREI
Também tenho altos encontros com seu flerte

Anonymous said...

Imagino que estejam as quatro na companhia deste devasso...Onde estão as minhas novidades, Srtas. Jones? Três beijos (Hahahaha...Não briguem: Quatro, vai)