Tuesday, October 30, 2007

Relações modernas

- Alô?
- Oi, é a Patty, tudo bem? Tá pronto?
- Oi!... sim!... como faremos?
- Bom... a rua aqui é meio movimentada, difícil de parar, mas tem um posto na frente, conhece? Quer se encontrar lá?
- Sei sim, pode ser
- Tá, então tou indo pra lá
- Ah, na volta, você me deixa?
- Hum... tá, lógico... deixo... o problema é que... você deve tar exausto né? não deve querer ficar mais um minuto aí...
- Não, por quê? Não tá pronta? Posso esperar
- Ah, que ótimo. 8h30 no posto, pode ser?
- Não posso tomar meu banho primeiro, daí te encontro?
- Nossa, perfeito. Como que a gente faz? Você me liga?
- Não, termina suas coisas aí. Quando acabar, me liga que eu saio

...

Depois de desligar o telefone, assinei o cheque que daria para ele em seguida.

Não, apesar da conversa ter sido exatamente assim, ela não fazia parte dos últimos acertos de um encontro. Esta fui eu conversando com o mecânico do meu carro (que até então nunca tinha visto) pra que ele viesse trazer meu bichinho de volta.

Quem manda trabalhar até tarde? À noite, as coisas mais esquisitas, como a conversa acima, acabam parecendo normais, ou pelo menos aceitáveis. Talvez por isso o blog tenha esse nome.

3 comments:

Fábio Félix said...

As Jones e suas histórias fantásticas. Se guardassem todas, poderiam fazer um livro de contos...rs

Lucy Jones said...

Hahaha... muito bom!

"não posso tomar meu banho primeiro" foi o melhor!

às vezes até a gente duvida, né?! :D

bjos

Fábio said...

Simplesmente fantástico! Atire a primeira pedra aquele que não se enganou por apenas um momento!