Oi, Alguém ainda lembra de mim? De qualquer forma - Prazer, Lana... Comecei esse projeto com mais três amigas e, por 2 ou 3 anos, abandonei geral o barco.
Nesse período, milhões de coisas aconteceram, turbilhões de idas e vindas, quadrilhões de decepções, uma depressão e zilhões de motivos para dar a volta por cima e pensar nos meus próximos 60 anos, pelo menos! Então, resolvi arquivar tudo e começar do zero. Não sei se será aqui esse recomeço mas, de qualquer forma, vou tentar dar uma sintonizada em tudo para organziar as idéias...
Como estão as JONES?
Vivas, certeza e acredito que felizes. Mas cada uma ta numa "vibe"... to tentando reencontrá-las, mas tá dificil. Eu tenho uma BOA parcela de culpa porque sempre me falta planejamentopra isso... mas acho que isso acaba acontecendo as vezes, né? Cada um segue seu rumo e se encontra quando dá. Quem tá mais próximo, acaba tendo a sorte de ter esses encontros frequentemente. Mas acho que essa distancia faz dos poucos momentos, inesqueciveis e nostalgicos.
Era uma vez a noite by Lana Banger
Uma nova persona, cansada e enjoada de 90% do que considerava "balada" e "diversão" desde os 11 anos de idade. Metida a sabe tudo , busca significados alternativos para essas palavras O ritmo é bem mais lento e com pitadas "malvadas" sobre o que acontece por aí...
Anna Wolt , o alterego
Anna Wolt é uma dj, recém formada, decidiu mergulhar nisso de cabeça para, quem sabe, trabalhar (ou ter um hobby) com o que sempre sonhou desde sempre... Ela dará o ar da graça em cada evolução ou conquista. Está em fase de testes ainda, mas sua cultura musical é muito boa - apesar de precisar de muito mais para seu desenvolvimento! Ela ajudará Lana em várias pitadinhas...
Algumas novas e máximas do famoso "a partir desse ano"
- Vou cuidar mais de mim MESMO (menos bebida. gordura, e menos... talvez?)
- Conhecer a GISELDA - Dizer NÃO para as coisas que eu realmente não quero fazer e sem desculpas (sim, vou me tornar mais antipática... já sei)
- Planejamento financeiro: Acho que passei da fase preciso fazer hoje, senão não faço mais. (só acho...)
- Viajar mais (conhecer os paraisos que ainda existem antes de tragédias causadas pelo clima)
- Tentar frequentar mais lugares heteros (mas OBVIO que não vou pensar duas vezes em trocá-las pelas que ja frequento hoje, tá?)
- Me abrir para conhecer alguém que me acompanhe... (não precisamos rotular como namorado por enquanto, ok? isso da medo...)
- Enfrentar meus maiores medos (esses eu não falo aqui... hehehehehe) - Voltar a sair sozinha, como nos velhos tempos
- Experimentar novos projetos - ajudar em uma ong, doar sangue, aprender gastronomia, moda, etc - Voltar a ser cinéfila
- Ler mais
Enfim... acho que é isso... por enquanto.
Se eu realmente começar esse lance de escrever novamente, mando um novo endereço.
Eu me dou boas vindas!
No comments:
Post a Comment