Enquanto estou me preparando para o glorioso show da Isabella Taviani, no final de outubro no Via Funchal, tenho ouvido muito as músicas da cantora carioca.
A Isabella é uma dessas lésbicas maravilhosas com um vozeirão. Simplesmente amo as músicas dela. Intensas, poderosas, enfim, me apaixonei na primeira vez em que ouvi.
Mas ela fala muito do sofrimento. E talvez por isso eu me identifique tanto. Calma gente, não to fazendo drama não, mas não há como negar que nesse tema eu sou especialista.
E aproveitando tudo o que vem passando na minha cabeça ultimamente, e que algumas Jones sabem muito bem, vou deixar vocês com uma música que tem tudo a ver. E, como não posso dedica-la a uma pessoa, porque não tenho quem mereça, dedico a todo mundo que passa por aqui, nas profundezas do fundo do mar do blog. Cantada, a música é ainda mais maravilhosa.
Tudo o que eu queria agora era um beijo seu.
Molhado como quase sempre estão os olhos meus.
Deitar nos teus ombros e dormir em paz,
Será que é pedir demais.
Cadê você, amor?
Sozinha agora estou, de novo.
Tudo o que eu queria agora era o seu calor.
Colar teu corpo junto ao meu e detonar o cobertor.
Contraditório.
Tua pele quente me faz tremer.
Cadê você, amor?
Por que não vem me ver?
E aí, o que é que eu faço com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar pra trás.
Mas quando estou com você,
O tempo voa,
Voa, o tempo voa.
3 comments:
Sou fã indiscutível do blog. Simplesmente adoro ler estar aventuras, estas Jones são muito, mas muito legais (diferentemente da "Jones do livro", que não consegui ler mais do que dois capítulos!).
Puxação de saco à parte, adoro quando frases que leio em blogs ficam na minha cabeça e aqui temos um exemplo:
"A Isabella é uma dessas lésbicas maravilhosas com um vozeirão."
A frase pode não ser nada de excepcional, mas com certeza vou me lembrar dela por um bom tempo. Hahaha. Adorei! Porque é muito verdade, atualmente temos uma série de "lésbicas com vozeirão".
Bom, a música parece bonita mesmo. Infelizmente, mesmo achando a voz dessas mulheres lindas, elas não fazem muito meu estilo.
E, acabei de perceber que me alonguei pra caramba.
Beijos, meninas!
Puxa... eu... eu...
nem sei o que dizer!
essa música diz tudo!
Beijos, linda!
hahaha eh... talvez ouvindo mude de opinião, mas acho que você precisa estar num momento certo pra gostar de uma música assim. Já da cabeça do texto eu também amei!
Bjos
Post a Comment